mInis & tRemoços!

Receber actualizações no mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Fevereiro 12 2009

 Ontem a selecção portuguesa de futebol viu-se em apuros para vencer a Finlândia, coisa que não acontecia já há uns bons anos.

Depois hoje lê-se nos jornais um artigo sobre Madaíl a defender o senhor Carlos Queiroz e a dizer que ha e tal o Scolari já deu o que tinha a dar à Selacção...

 

A meu ver os objectivos de Queiroz não se enquadram no que a selecção já nos habituou e muito sinceramente assim nem ao mundial vamos...

 

Na conversa matinal com alguns amigos da mine conclui o seguinte:

O Carlos Queiroz podia ir treinar oa FCP, o Jesualdo vinha para a Selecção Portuguesa, o Flores ia para o Chelsea e o Scolari vinhas mas é para o Benfica para ver se dá a volta à crise :)

 

 

 

Caso o Jesualdo não queira ir para a selecção

 pode bem ir treinar a selecção feminina de polo aquático da República Democrata do Congo e assim punham o Peseiro ou mesmo o Artur Jorge na Selecção e afundavamo-nos de vez.

Mas não, nós gostamos é de sofrer e reclamar no final.

 

Ah já agora o senhor madaíl podia ir com o professor jesualdo ou então candidatar-se a presidente do Carcavelinhos e o Socrates podia assumir a liga Portuguesa de Futebol, assim deixava o seu poleiro de primeiro ministro para algum (se houver) competente para tal e podia corromper a fedração na boa, seguindo assim, os passos de Madíl.

 

Ao começar assim a manhã só dou razão ao Boby, ao Tareco e ao Pinto da Costa, este ssim são os verdadeiros corruptos mas são sempe os que lucram com o mal dos outros... Isso é bonito oh pá!

 

Volta Scolari estás perdoado....

 

Bem reparo que ficaram curiosos quanto à equipa da selecção feminina de polo aquático do Congo, então, sendo assim, aqui fica a fotografia:

Os adeptos à esquerda e a equipa à direita. (prometo em breve um artigo acerca desta equipa)

 

publicado por davidbranco às 09:41

Receber actualizações no mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

dia-a-dia numa tasca virtual que é a imagem do local tipicamente Português: A Tasca (em representação de todas as tascas) onde se come o belo do tremoço a acompanhar a Mine... Assim se vai criticando e olhando a sociedade...
mais sobre mim
Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
13
14

15

22
23
24
27
28


pesquisar