mInis & tRemoços!

Receber actualizações no mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Fevereiro 21 2009

Avisan-se as mais altas entidades que mim, Jeseférsio Maria Glaudino II (nome artístico adoptado dos pesqueiros da Napolinésia) ir de férias ou algo parecido pois não descontam nas férias até Quarta-Feira sem comparecer no estabelecimento.

Qualquer coisa que me queriam dizer, epá não digam que quero ter descanso.

Carnaval!!??

Nem me falem nisso, o programa vai ser outro e poucas parecenças terá com algo carnavalesco, já chegou ontem os miúdos aos berros no largo aqui em frente à tasca... E no fim tudo sujo cheio de bolas e serpentinas na calçada, que vergonha, nenhuma professora se dignou limpar e depois vêm dizer mal da ministra...

Querem é aparecer como diz o outro.

Assim mim se despede e até quarta que a tasca já tá no horário laboral normal. Até lá podem ir à tasca do Russo que ele dá-me uns cêntimos por cada cliente meu que lá for e beber pelo menos uma mini. 

É uma espécie de programa de afiliação. Mas não se estiquem, quarta-feira voltem aqui...

 

Terça à noite já dou notícias de como foi as mini férias para podermos ter tema de conversa na quarta já que o Correio da Manhã é só desgraças e a revista Vidas e a Domingo já devem tar todas riscadas, babadas ou assim.

 

Adeus e bom Carnaval, seja isso o que cada um bem entender!

publicado por davidbranco às 12:09

Receber actualizações no mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

dia-a-dia numa tasca virtual que é a imagem do local tipicamente Português: A Tasca (em representação de todas as tascas) onde se come o belo do tremoço a acompanhar a Mine... Assim se vai criticando e olhando a sociedade...
mais sobre mim
Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
13
14

15

22
23
24
27
28


pesquisar