mInis & tRemoços!

Junho 26 2009

Começa o verão, o calor aperta, a paciência é maior e as garinas andam mais soltas. É o caos hormonal a chegar a todo o lado, inclusivé aos clientes da tasca, quer sejam estes femininos, masculinos ou indecisos, mas estes dois últimos pouco importam né?

 

Vamos adoptar em fase piloto uma estratégia adoptada e de sucesso num bar espanhol.

Passo a explicar:

Vamos oferecer a primeira rodada e os tremoços a quem fizer os melhores piropos aos funcionários da tasca, ou seja, eu pois despedi recentemente a Smirtcha por fraude e envolvência com concorrência.

 

Os homens e os indecisos escusam de tentar que nunca irão ganhar. Esta estratégia está um pouco diferente da espanhola, adaptada a meu jeito.

Aqui as mulheres que me fizerem um piropo daqueles à maneira e que não ofenda muito ganham a primeira rodade de minis.

O objectivo é atrair moças à tasca (quer real quer virtual) e também ver se arranjo uma que me pisque o olha para eu a fisgar entendem?

Candidatas aceitam-se para casting minucioso e exaustivo aos fins de semana nas trazeiras da tasca ou numa praia dentro do tasca mobile que é um twingo e se transforma em cama :)

 

Vamos lá a apurar os insultos originais e a ser criativas. Podem deixar os insultos aqui em comentário que os mais originais até ao fim do verão (consideremos 31 de Agosto) ganharão prémios relacionados com cerveja e verão - marchandising feminino de uma marca de cerveja Portuguesa.

 

Depois serão compilados os piropos vencedores aqui no blog.

Participem!!

publicado por davidbranco às 00:02

dia-a-dia numa tasca virtual que é a imagem do local tipicamente Português: A Tasca (em representação de todas as tascas) onde se come o belo do tremoço a acompanhar a Mine... Assim se vai criticando e olhando a sociedade...
mais sobre mim
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11

14
15
16
17
18
19
20

21
22
24
25
27

28
29
30


pesquisar