mInis & tRemoços!

Março 12 2009

 Vem um pouco atrasado mas a festa e a azáfama na tasca tem sido tanta que nem há tempo para relatar por aqui.

Terça feira verde se vivieu por estes dias. Em discussão estava o novo patrocínio do Sporting após a rescisão do contracto por parte da Sagres. Falou-se na imprensa num possível patrocínio da Super Bock mas logo os nortenhos se opuseram e muito bem. Se a Super Bock patrocinar um clube terá de ser o FCP carago!

 

Na segunda à noite surgiu a ideia de um fórum na tasca, durante o jogo do Byern e do Sporting, para decidir qual o patrocínio a dar à equipa.

Na mesa apenas uma proposta: A 5 a Sec.

Chegada a hora da verdade já se falava em possíveis propostas por parte de outras marcas como por exemplo o Grupo 8 ou a linha 10 10 10. Foram só mesmo boatos e o outro candidato a aparecer foi mesmo a Seven Up (7Up) e que acabou por ganhar mais apoiantes e destronou a 5 a Sec por 12 pontos contra 1 ponto da derrotada que apenas se manteve alguns dias nas camisolas de Alvalade.

 

O Sporting ficou tão contente que contratou designers Alemães para trocarem a imagem do Fido da 7Up pelo Paulo Bento pois assim ambas as partes lucrariam com o negócio. Como nenhum dos contactados se mostrou à altura de tal tarefa, por enquanto vão só fazer uns spots publicitários com Paulo Bento, a dita da 7Up e alguns macacos da Malásia do Sul, apenas por haver semelhanças entre ambos.

 

Na quarta já muitos se tinham esquecido destas mudanças, outros ainda as marcavam mais.

O caso estava emblemático, até conseguimos esquecer o caso do Apito Dourado mas eis que um jovem Alemão se passa e entra de arma em punho numa escola e desata a disparar matando 9 crianças, 2 professores, 1 jardineiro de uma clinica e mais dois civis, acabando por se suicidar após ser ferido pela polícia.

 

Ora muita acção e tal, ainda pensámos ser mais um contra-ataque nas Olaias ou em Chelas mas não, desta vez não era em Portugal e percebe-se logo porquê, ora vejamos:

 

1º O rapaz das 16 armas do pai só usou uma, cá usava logo todas;

2º Disparou, matou e fugiu, cá não precisava fugir que ninguém iria atrás dele;

3º A polícia disparou contra ele, cá isso nunca acontecia, ainda por cima ele é menor, se acontecesse a notícia não era rapaz mata 16 mas sim polícia alveja rapaz menor de idade, e o polícia é que ia preso;

4º As clinicas cá não têm jardineiros, ou se têm são de lavagem de dinheiro;

5º Os professores cá não eram alvejados, em vez de se colocarem à frente das balas, fugiriam a sete pés...

 

E pronto, há muitas outras razões mas estas saltam logo à vista.

No meio disto tudo, e como em tudo o que acontece de mau, estava uma menina portuguesa que saltou a janela para não ser alvejada. Até nisto o Português é matreiro, está sempre no lugar errado há hora errada mas depois safa-se assim. Esta teve sorte e vai para política quando for maior certamente...

 

Outro Português com menos sorte foi um que trabalhava num cruzeiro e fechou-se com uma cliente de 42 anos e fez-lhe sexo oral forçadamente (diz ela) e apanhou prisão perpétua, é verdade!

Claro que não foi em Portugal, pois cá para além de não haver perpétua para ninguém, a única que eu conheço é uma velhota com esse nome, também o senhor receberia um louvor por ter conseguido tal acto.

 

Enfim, é o pais que temos e temos de tomar conta dele, plantem árvores e usem papel reciclado, ou mesmo jornal mas é meno enterrem as cascas dos tremoços (para estrumar a terra) e reciclem as garrafas das minis ah e evitem os copos de plástico :)

 

Até mais logo Oh pá!

publicado por davidbranco às 16:01

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

dia-a-dia numa tasca virtual que é a imagem do local tipicamente Português: A Tasca (em representação de todas as tascas) onde se come o belo do tremoço a acompanhar a Mine... Assim se vai criticando e olhando a sociedade...
mais sobre mim
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
25
27
28

29
30


pesquisar
 
subscrever feeds